"Tudo pode parecer um caos,
Pois quando eu ando sem destino, só você me traz de volta segurando minha mão,
E agora pode me levar no colo, feito uma criança..."
Acredito que todo mundo gostaria de permanecer criança: Não ter responsabilidades, brincar e dormir o dia todo, poder comer besteira, falar e fazer coisas sem nexo, ter carinho constante. Ou seja, ter sempre alguém que cuida da gente.
Mas como é impossível se manter nessa idade, a gente pode assimilar esses cuidados com o amor.
Quando o amor é verdadeiro, alem de sentir carinho a gente sente o cuidado que a pessoa tem com a gente. Ela não quer nos magoar, faz tudo pra gente ficar feliz, se preocupa com nosso bem estar, enfim...cuida da gente.
É como se pudesse estar tudo errado, tudo fora do lugar, tudo sem esperança, ai surge o tal do amor e traz tudo de volta. Ele te faz feliz, brinca com você, te faz rir, alegra-se com a sua felicidade, é feliz com você.
A gente sente o que é o amor verdadeiro, porque esse amor não se preocupa apenas com o prazer, esse amor olha pra gente de uma forma diferente, ele ouve como se entendesse e principalmente, se preocupa.
Amar é ser a esperança dos momentos de solidão, a angústia dos momentos de dúvida, a certeza dos instantes de fé.. É deixar de ser feliz pra que outra pessoa seja, é não existir obstáculos, é abrir mão de tudo por alguém, é querer o bem da pessoa.
O amor é sem definições...Ame e não pergunte muito, apenas ame...
terça-feira, 31 de julho de 2007
Cuidar do Amor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Pois,as vezes sinto assim ta~bepm,as vezés queria nunca ter deixado de ser criança,mas pensando assim,estamos sendo egoistas consigo mesmo.Pois só amauderecendo nós apreedemos a amar.
Belo post garota.abraço !
Belas palavras e ótimo blog
Voltarei aqui mais vezes ...
oi,
apreciamos muito sua opiniao sobre nossas teses...
Carpe diem pra vc
www.dialogonataberna.blogspot.com
Que lindo *--*
Teu blog ta super (Y)
pois é... adorava meus tempos de criança , e sinto muitas saudades... o amor da minha vida eu beijei na minha infancia , hoje ela está com outro.... Tu transmitiu tudo que eu sinto num texto... parabens
Postar um comentário