Para maiorias das pessoas ter 17 anos é:
Estar aprendendo a dirigir, arrumar o primeiro emprego, estar se matando de estudar para o vestibular, saindo para todas as baladas, bebendo e ficando até de manhã na rua, malhar, cuidar do corpo, só comer coisa que faz bem, tirar o cpf, não poder sair todos os dias da semana porque tem que estudar, ter responsabilidades, já pensar em morar sozinho, ser independente, saber sobreviver sem pai e mãe, conversar sobre faculdade o tempo todo, conversar sobre assuntos polémicos (politica, efeito estufa, aquecimento global) e etc..
Para mim ter 17 anos é:
Estar começando a ter o primeiro namorado agora, dormir na mesma cama que minha mãe (meu pai dorme no meu quarto), só comer arroz batata frita e carne no almoço (tem q brigar pra mim comer feijão), dormir até tarde, não procurar emprego, ter tirado meu cpf só porque só fazia inscrição do ENEM se tivesse ele, dançar na frente do espelho, não beber e não fumar, não sair sem avisar (aonde vou, com quem vou e principalmente a que horas eu volto), chorar por qualquer bobeira, rir o dia inteiro, ter crises de ciumes e de complexo, escrever cartinhas para o namorado e para as amigas, guardar qualquer papelinho, querer fazer ciumes.
Enfim, hoje eu completo 17 anos. Mas a verdade é que eu não me sinto com 17 anos, me sinto muito diferente das outras pessoas da minha idade (Ai o porque do RobertinhaDiferente).
Mas é assim, e eu gosto de ser assim.
Criança e mimada!
Aos 17 anos sou dona das minha ações, porem vitima do destino e da casualidade.
=D
e pra você? o que é ter 17 anos?
segunda-feira, 23 de julho de 2007
O que é ter 17 anos
rabiscado por
Robertinha Diferente
às
12:05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Ter 17 anos é achar q está perto de ser adulto apesar de ainda estar longe....
www.cocogelado.com
Roberta, parabéns!
Ter 17 anos é bom demais! Queria eu poder ter 17 anos novamente, apesar de ter passado maus bocados nesta idade, mas enfim, foi muito bom!
Realmente, cada um jeito de encarar a vida, ou melhor, a idade, o importante é permanecer sempre você mesma, seja com os amigos, namorado, família ou quem quer que seja. Seja você e nunca deixe outra pessoa dizer quem ou o quê você é.
Beijos e Feliz Aniversário.
oi robertinha valeu por comentar meu blog...tenho 18 anos mas queria dizer que dos meus 17 pra cá nada mudou...rs...também adoro ser criança apesar de não ser tão mimada...na verdade eu acho que 17, 18, 19 anos não fazem tanta diferença e sim a forma como se aproveita essas idades...então, aproveite!!!
beijo
apareça mais vezes!!!
ah...ia me esquecendo:
PARABÉNS!!!
=P
Feliz aniversário!
Parabéns^^
Eu nãeo sei o que é ter 17 anos, porque faz um mês que eu completei 16 :P
E, pra mim, ter 16 anos não significa muita coisa, porque, assim como você, eu sou bem diferente da maioria dos caras de 16 anos xD
Obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog, sinta-se sempre muito bem vinda por lá, voltarei aqui mais vezes!
bjos, té mais o/
Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam.
David Santos
hum..ter 17 ,foi fantastico....
tragico tb..
minha vida é muito confussa.
gostei de seu texto!!!
visite meu blog !
estou na fase 18!
Poxa...eu tb me sinto diferente!!!!!rsrsr.
Cada um vê o mundo de uma maneira ,afinal o mundo n é igual po tds..
obrigada por seu desejo de boa sorte!!!!
Ahh renatinha infelizmente todos somos vitimas do destino... a vida é assim temos mesmo é que saber estar prontas para a vida não importando qual idade temos!
**
Grata pela visita1
=]
Ter 17 anos é sentir uma explosão de hormônios que nos deixam confusos e muitas vezes sem raciocinar direito. Ser diferente é ótimo. Tomara que seja diferente seguindo um estilo próprio e não ser diferente para escandalizar quem está à sua volta.
Seja diferente, mas seja você mesma.
É minha opinião.
Postar um comentário