Eu tenho medo de muita coisa. Aliás, eu me considero a menina mais medrosa do mundo!
Mas um medo especial que eu tenho, é o medo de mim mesma.
A coisa que mais me faz medo, são os 10 minutos antes de dormir que eu fico ali deitadinha pensando na minha vida.
Se não estiver pensando em coisas boas, nos planos que eu ainda tenho, com certeza estarei pensando nas coisas ruins que já me fizeram!
Estarei lamentando pela vida "injusta" que eu tenho.
São durante esses 10 minutos que eu vou chorar, perder o fôlego, e enfim respirar, limpar minhas lágrimas e o pior: seguir em frente.
Parece meio contraditório eu falar que não quero seguir em frente com as coisas que me magoam, mas a verdade é que eu não quero mesmo. Eu quero ficar e lutar e vencer e mostrar que eu sou melhor do que isso.
Já me falaram mil vezes que eu sempre desisto das coisas antes delas terem dado "errado" na verdade. Mas não é assim! Pense em várias noites deitadas, remoendo coisas que já aconteceram. Por mais que já tenham sido perdoadas, é inevitável afirmar que não foram esquecidas, que ainda fazem parte dos 10 piores minutos do meu dia.
Minha vontade é essa: controlar o que eu sinto. (principalmente minha raiva). Queria eu, quando pensasse nas coisas ruins que já me aconteceram, balançar a cabeça e pensar em coisas boas. E quando tento fazer isso, me vejo, sem perceber, voltando aquele mesmo assunto que me fez escorrer uma lágrima.
Como eu queria poder deitar e dormir, e esquecer tudo que aconteceu. Acordar e levar a vida como se nada tivesse ocorrido.
Há, se não existisse esses 10 minutos.
Eu teria muito menos tempo para decidir que algumas coisas, nem tão ruins, me fazem tão mal.
quarta-feira, 1 de agosto de 2007
Medo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
nossa, a mais medrosa do mundo? que nada! os medos são armas de defesa, pra nos proteger, já me disse um psicólogo que conheço.... só em excesso que é ruim, quando ele nos paralisa totalmente...
(www.pollyok2.zip.net)
Acho que desse medo, todo mundo compartilha um pouco. Faz parte
=)
bjo!
Oiii... tudo bem??? Bom, eu acho que medo todo mundo tem o seu né??? =]
Também tenho meus medos... Mais o importante é ser feliz, com medo ou sem medo...
Beijos... potter-br-.zip.net
ah, o clipe que você falou é da natasha bedingfield!! adoooro! sou fã dela há tempos!! talentosa demais! aquela música é do primeiro cd, mas procure uns clipes do segundo cd que você deve gostar!!
(www.pollyok2.zip.net)
Olá, como a Polly já disse, o medo é normal, é ele q nos defende de situações ameaçadoras. Todo mundo sente medo, até os animais, o exagero, o medo em excesso, esse medo q nos paraliza, isso sim é negativo.
Mas os "10 min." são para q nós possamos refletir... talvez seja necessário...
um abraço
Verônica
Postar um comentário