sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Formas de Amor

Quando era pequena eu sempre ouvia as pessoas falarem que a gente só ama uma vez na vida, e na minha cabeça "as outras" formas de amor não eram válidas. Eu ficava pensando quem seria o homem digno da minha única chance de amar, como que eu saberia que é ele, e o que aconteceria se o amor não fosse reciproco.

Acontece que depois de um tempo eu aprendi que o amor é como um espelho. É sempre o mesmo, o que muda é quem olha para ele.
E aprendi também que a gente muda, que podemos amar várias vezes, e que cada vez que a gente amar vai ser mais especial ainda.

O amor não muda, apenas intensifica-se.

Mas é claro que existe AQUELE amor que a gente nunca esquece, que vai sempre ser mais especial que os outros... Mas isso é assunto pra outros posts..

3 comentários:

Richardson Porto disse...

Amar, podemos amar várias vezes, de formas diferentes, um dia você acaba achando a pessoa que acaba virando o seu amor ideal.

#)

Anônimo disse...

Desiste, gatinha.
Sua chance é comigo.
shUAHsuAs

Amo vc!
;**

José Bezerra Netto disse...

gostei da definicao de que amor eh como espelho...
amor...ateh algum tempo atras eu achava improvavel, que era doenca, mas comecei a mudar de opiniao, dizia q nao eh um sentimento e sim um conjunto...mas me rendi a ESSA coisa...
mas ainda acredito que amor eh algo incomum...paixao eh o sentimento mais louvavel, acreditavel e consequentemente explicavel(cientificamente falando...)
bom texto....como sempre...
e eu toh tao sem criatividade...porem tenho mais tempo para visitar os blogs dos conhecidos...e me extasiar com seus texto...me faz bem vir aki...
bom, isso eh um comentario e nao um livro...
tchau....
bjo...
;D