quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Carente

Carente: falta, privação, necessidade, pobreza.

De que?
de atenção, de amor, de carinho, de abraço, de verdades, de sentimentos, de alguém do meu lado.

Quem é que nunca passou por essa fase? Quando um simples abraço muda tudo, quando um beijo te ilude, quando alguém q você nem convive muito de repente se torna a pessoa mais perfeita do mundo, aonde depositamos nossas espectativas em algo que nunca imaginavamos.

As vezes não é nem quem fornece o abraço, por exemplo, mas é ato em si. A gente acaba iludindo, ou se iludindo, e isso definitivamente não é bom.

Concluindo, to sensivel, to precisando de um abraço, mas cuidado. Esses abraços podem iludir uma pequena menina carente.

3 comentários:

Camila Mossi disse...

Uhnnn carência, um mal desgraçado que me pega toda TPM. Ridículo né! Concordo... mas fazer oq? Ainda bem que passa. O duro é qdo não é TPM, né?
Bem... boa sorte com a sua carência! Se apaixone por vc, daí vc não se ilude! Ahhh e parabéns pela sua alma-gêmea-amiga-de-infância-que-não-é-de-infância, sinceramente, tenho saudades das minhas, e como eu sou uma metamorfose âmbulante, realmente nossas personalidades se afastaram muito. triste, triste.

Sou cronista, quando quiser conhecer meu blog fique à vontade!

Anônimo disse...

Ixi, esse é um momento bastante complicado na vida, eu acho que todo mundo já passou por isso, eu sei que as vezes pode doer, mas você vai superar isso.

Muita força pra ti.

(Eu sou o Rick, aquele que sempre comentava aqui, voltei ao mundo dos blogs)

Anônimo disse...

é ja senti isso, é ruim mais na hora que a gente consegue esse abraço é tão viu...
ai abraços...são tão bons...