A verdade é que eu sempre quis ter uma amiga de infância...Daquela que a sua mãe conhece a mãe dela, que vocês se conhecem desde o berço, que até mamadeiras vocês já trocaram. Aquela que durante o seu aniversário caiu e quebrou o dente da frente, que estava todo dia na casa, e blah blah blah. Aquela amiga-irmã sabe?
E quando eu mudei, eu achei que nunca mais teria essa oportunidade. Tá, confesso que voltei e reencontrei uma amiga de infância mas a distancia tinha não separado apenas os nosso corpos, mas também nossas personalidades, que definitivamente não era mais a mesma.
Então é assim, quando a gente menos espera, que a gente encontra AQUELA pessoa que a gente tanto esperou, e MELHOR ainda: essa pessoa é tão especial que nem precisa de anos de convivência para se tornar sua irmã.
E com o tempo a gente vai conhecendo ela melhor, criando laços com a família dela a ponto de suas tias virarem tia dela,e sua mãe virar praticamente mãe dela, e é assim, da família mesmo!
Não vou falar que todo mundo tem essa sorte na vida, de encontrar sua alma gêmea do mesmo sexo(não, não há lesbianismo), e que toda alma gêmea é legal. Pode acontecer de você se magoar uma vez ou outra, se decepcionar, ou até mesmo afastar.
Mas pode ter certeza, se a sua alma gêmea for igual a minha você pode se considerar a pessoa mais feliz do mundo, porque a MINHA alma gêmea nunca brigou comigo, nunca discordou de mim, sempre me deu razão, e eu nunca passo um dia sem me perguntar se ela tá feliz.
E hoje, é aniversário dela.
E hoje eu paro e lembro de tudo que a gente já passou junto, e agradeço á Deus, porque não é só uma amiga, um alma gêmea que eu tenho.
É um anjo!
Parabéns Mah.
Te amo muitão!
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Feliz Aniversário Mah!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário