sábado, 1 de setembro de 2007

No automático.

Eu tenho 17 anos e não faço nada da minha vida.
Eu frequento(porque eu não estudo) uma escola publica, eu durmo todos os dias de 1 até 4hrs da tarde, eu vou a igreja somente aos domingos, eu não saio para boate, não bebo, não fumo, não uso drogas, eu tenho várias crises de personalidade, meus relacionamentos nunca dão certo, eu acho que todo mundo me odeia, que tudo de errado é minha culpa, e que as coisas poderiam ser melhores se eu pudesse mudar de cidade de 6 em 6 meses e reconstruir o que eu fiz de errado na cidade anterior (ou seja, ir aprendendo com os erros).

Claro que existem os momentos felizes, as tardes de sorvete com minhas amigas, as festinhas legais que eu vou, as idas ao cinema, os caras que me dão valor, as notas boas que eu tiro na escola, o tanto de gente que fala que gosta de mim, os ótimos pais que eu tenho.

Mas é que ultimamente eu tenho pensado que eu não estou fazendo nada da minha vida.
Eu não estou me matando de estudar para o vestibular (já me conformei que vou fazer faculdade aqui na minha cidade mesmo, e que lá não é concorrido), não estou tendo um romance pra me lembrar pro resto da vida (terminei com meu namorado, de apenas 3 meses de namoro), não sou a pessoa ideal para conviver (estou tendo distúrbios de humor, aonde eu posso ta super feliz agora e depois não tão feliz assim).

Eu to vivendo no automático mesmo sabe? Os dias são iguais, nada me surpreende, nada me anima, nada me faz querer chegar amanha logo pra fazer alguma coisa já que eu sei que vai ser como ontem, e anteontem, e semana passada.
E parece que isso não vai passar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo. Exceto na parte de mudar de 6 em 6 meses, assim em vez de reconstruir, vc ia tá fugindo do real.

Ui, filosofei!
Te amo Beta!
;*

José Bezerra Netto disse...

faz diferente...muda...
dá o q tu tem de melhor, procura gente q te compreenda, e as vezes as q nao te compreendem, pq eh legal mostrar pra qm nao entende como somos...eh legal ver aqueles individuos com cara de abestalhados axando q somos loucos, e na verdade somos...
façamos acontecer...
diz aí...eu nao daria um otimo escritor de livros de auto-ajuda???rsrsrsrsrs
bjo...
:*